quinta-feira, 9 de julho de 2009
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Hj é o Dia!
_Bom ñ sei se eu viajo ou vou ao encontro da minha melhor amiga , q eu nunca vi na minha vida só conheço VIRTUALMENTE, sei q já faz bastante tempo q agente tc , mais sera q hj é o dia? pois é hj vai ser o dia *-*! ....
Quem sou eu*!
_ Aquela que ama com medo de se arrepender, que quando ri muito quer chorar, que vai embora quando quer ficar, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza, que confia no hoje e desconfia do ontem, que se sente sozinha quando há pessoas ao seu lado, que entende quando precisa ser entendida, que fala sem pensar aonde chegar, que não pesa as palavras, que se arrepende depois de brigar, que decide e depois volta atrás, perdoa, mas não pede perdão, que mesmo apaixonada, ignora, canta musicas para tentar esquecer, que não acha a chave para abrir seu coração para o novo, que não sabe o que é por temer não ser nada.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
bom hj foi mara, começando q hj eu passei o dia todo da frente do pc falando com a dona Indrid cara ela é mara, pois é depois de ler nos comentarios da Lina "qe carangueijo tem coco" cara me caguei de ri disso mais ai galera 'CARANGUEIJO TEM COCO? :o, mais ai as ferias esta sendo muito firme, amanha é a festa do colegio nem sei se eu vou o pai nem quer me deixa lá ¬¬', pois é hj eu ia na casa da Larissa Viana mais eu nem falei com ela :( poxa eu queria tanto conheçer essa perte pessoalmente mais deixo pra outro dia né :'(, hj foi bom mais ai eu to com saudade do povinho do colegio da Nicole,Brúna, as duas Jeeh e mais alguem oahoshsoas , to contando os dias pra minha melhor chega doido to anciosa de mais vai ser legal passa pelomenos uns 4 dias no lado dela , melhor amiga amo muitão a lina te espero amiga como espero meus 15 anos aioasiugasiu bom galera postei hj amanhã se DEus quizer postarei outro**
Assinar:
Comentários (Atom)