sábado, 17 de julho de 2010
sábado, 27 de março de 2010
Quando você apareceu ♥
Quando você apareceu... Bom ainda não,vamos começar com... antes de eu te conhecer...
Minha vida não era completa,mesmo eu tendo as pessoas que eu mais gostava por perto
inclusive a que eu amava,mais ainda não era completa,eu tinha um maneira de ver o mundo
completamente diferente da que vejo agora.
Quando você apareceu, por um momento depois de falar com você,meu mundo ficou diferente,sua voz ficou os meus pensamentos, eu ia dormir dando risada,que estranho,não sabia porque...
O porque estava bem ali na minha frente,eu precisava encontrar alguém,alguém que me fizesse rir por coisas pequenas e bobas,que fizesse eu fazer dos meus problemas apenas piadas da vida,e fizesse eu me sentir bem com as coisas pequenas que existem na minha vida. Você apareceu em boa hora, fez tudo o que existia de ruim na minha vida mudar, pra coisas boa,muito boas. Eu te agradeço ,de verdade,minha elizah ♥ Por aparece pra mim,achei que você nunca ia aparecer,hoje eu vejo que isso vai durar e qu e estou feliz, e que isso só vai melhorar, eu vou estar com você,sempre&sempre para o que você precisar... Lembra quando eu te prometi que ia ficar do seu lado pro resto da minha vida?! Pois é,eu vou cumprir isso, mais não só por você e sim por mim, por que hoje eu já não me imagino sem você... Eu te amo de verdade meu amor ♥
By: Anônimo :* hehe
Minha vida não era completa,mesmo eu tendo as pessoas que eu mais gostava por perto
inclusive a que eu amava,mais ainda não era completa,eu tinha um maneira de ver o mundo
completamente diferente da que vejo agora.
Quando você apareceu, por um momento depois de falar com você,meu mundo ficou diferente,sua voz ficou os meus pensamentos, eu ia dormir dando risada,que estranho,não sabia porque...
O porque estava bem ali na minha frente,eu precisava encontrar alguém,alguém que me fizesse rir por coisas pequenas e bobas,que fizesse eu fazer dos meus problemas apenas piadas da vida,e fizesse eu me sentir bem com as coisas pequenas que existem na minha vida. Você apareceu em boa hora, fez tudo o que existia de ruim na minha vida mudar, pra coisas boa,muito boas. Eu te agradeço ,de verdade,minha elizah ♥ Por aparece pra mim,achei que você nunca ia aparecer,hoje eu vejo que isso vai durar e qu e estou feliz, e que isso só vai melhorar, eu vou estar com você,sempre&sempre para o que você precisar... Lembra quando eu te prometi que ia ficar do seu lado pro resto da minha vida?! Pois é,eu vou cumprir isso, mais não só por você e sim por mim, por que hoje eu já não me imagino sem você... Eu te amo de verdade meu amor ♥
By: Anônimo :* hehe
domingo, 24 de janeiro de 2010
o meu amor Platônico!
a cada dia q passa sofro muito com isso q ta detro de mim, anos e anos se passa e a cada vez esse amor vai rebentando meu peito, parece q ñ vai sair , as veses da vontade de deixa tudo e ir embora pra alguma ilha onde ñ tenha niguem, esqueçer todo mundo,esquecer a vida como é cruelq só tem desgraças, sabe hj tô querendo morre por ñ ter duas pessoas q eu amo no meu lado doi ver akela pessoa q vc amaa tanto chorando por outra, sabendo q ela te faz chorar todas as noites sem sono, ñ sei oq eu faço da minha vida,as pessoasq eu mais amava me abandonaram, e eu aki só sem saber com quem conta, com quem divir segredos,cansei dessa vida , cansei de ser sempre a filinha do papai,cansei de sofrer..
sábado, 23 de janeiro de 2010
Alguem!
Gostaria de ser alguem que você pensasse ao menos uma vez ao dia.
alguem que fizesse você sorrir de alegria, chorar de emoção, vibra de paixão.
Alguem que fizesse por um minuto, esquecer de tudo.
Alguem que você desejasse ter ao seu lado, para dividir sua vida, para ser Feliz e te fazer feliz.
Fazer parte dos teus sonhos e desejos mais profundos.
Alguem merecedor dos seus beijos.
Alguemque você amasse com toda sua alma.
Mais sou apenas alguem , que sonha com você todas as noites.
Que te beija em pensamento e que deseja estar com você a todo momento.
Simplimente.... alguem q te ama.
e anseia por seus beijos a cada minuto que passa, e agradecer a DEUS todos os dias pelo simples fato de você existir...!
alguem que fizesse você sorrir de alegria, chorar de emoção, vibra de paixão.
Alguem que fizesse por um minuto, esquecer de tudo.
Alguem que você desejasse ter ao seu lado, para dividir sua vida, para ser Feliz e te fazer feliz.
Fazer parte dos teus sonhos e desejos mais profundos.
Alguem merecedor dos seus beijos.
Alguemque você amasse com toda sua alma.
Mais sou apenas alguem , que sonha com você todas as noites.
Que te beija em pensamento e que deseja estar com você a todo momento.
Simplimente.... alguem q te ama.
e anseia por seus beijos a cada minuto que passa, e agradecer a DEUS todos os dias pelo simples fato de você existir...!
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
ñ te amar é besteira!
um dia descobrimos q beijar outra pessoa pra esquecer outra é bobagem, ñ só ñ consegue esquecer como penssa muito mais nela,e cada dia q passa estou mais pronta pra dizer q te amo, ñ sei pq ainda fiko tosca aki te espenrando, sabendo q ñ vai volta, e agora tomei minha propia decisão, vou atrís de vc onde quer q esteja, pq eu te amo e és minha vida!
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Garoto Novo *D


bom antes de tudo começa algumas horas de acabar o ano , antes de irmos pra casa da minha tia meu pai EROI esquece a chame dentro de casa e fecha a porta ¬¬, e como agente ia sair com o carro se a chave da garage tava no chaveiro da porta, e como agente ia abri a porta se tava os 3 chaveiros dentro da casa? meu pai fiko lokinho , (ele estressa agente' DESABAFEI), ele fez o coitado do meu irmão ir atrais de chave de fenta , alicate pra arroba a porta de casa, e meu irmão pateta ia e ñ voltava euri,ei anos depois meu irmão volto com um martelo e uma talhadeira q ñ tinha nada a ver eurimuito,ai eu como sempre salvadora da patria pego um grampo da minha cunhada e coloko na fechadura e na meda abro a porta, fikei feliz, (momento pra se achar muito ' agora posso furta casa hsaioshisooa sacanagem)ai pronto tudo volto ao normal .. fomos pra casa da minha tia e ai começa ai embaixo a História..
Ano novo Pessoas novas...
Conhecir Bruno na Virada de Ano ele mecheu comigo de vdd , tão fofo sei q faz algumas hora atrais , mais relmente ele é o garoto q eu sempre sonhei, agente passo horase horas antes da virada de ano de olhando ele me olhava, e conchichava com meu primo (ODEIO ISSO ' Desabafei) e eu como sempre , fiko com rara de TOBA e as veses nem sei oq fazer, olhei pra minha mae e disse: Mamis Akele Garoto é Lindo.
minha mãe: é minha filha é um boff como diz vc..
e rimos juntas por alguns minutos, e eu ali triste com vontade de chora, mais uma vontade loca de chora e ñ sabia oq fazer, levantei da cadeira e fikei em um lugar onde ñ tinha niguem e lembrei todo q eu passei esse ano , e algumas lembrançasdo passado e chorei por alguns minutos, quando vi meu celular vibrar, e quando vi era minha estrelinha ligando, penssei em ñ atender mais quando olhei era 00:00 em ponto, e resolvir atender, era ela minha melhor amiga dando feliz ano novo, e eu ñ aguentei e chorei e disse algumas besteiras q veio na cabeça , mais depois de alguns minutos ela me ajudo a me acaumar, e eu novamente voltei a minha cadeira no lado da minha mae , dei feliz ano novo pra todos e fikei no meu canto, com uma cara triste, querendo ligar pra kela pessoa, mais ñ liguei,(em quanto o Bruno tava na casa dele a alguns metros da casa da minha tia) ai junior meu primo lindo q eu amo tanto sentor no meu lado e começamos a conversa sobre as notas da escola ¬¬', amigos, e sobre a vida , lamentamos por alguns minutos por coisas q aconteceu e rimos muito,e novamente vi Bruno lá voltando pra falar com meus primos, ai já era umas 3:00 da manhã ai eu entrei na casa daminha tia e vi bruna sentada na cadeira vendo tv, e perguntei quem era akele garoto lindo ou melhor perguntei o nome dele,ela disse q era BRUNO, quando eu acabo de apontar a perte, ele inventa de entra na casa tbm, e chama a bruna e pergunta meu nome, ela palhaça fala alto meu nome pra ele, e eu me cago de vergonha, ai ela saio fikei só na sala, e ele veio na minha direção , subiu um friu na minha barriiga,e pesseni oq ele querserá? mais ai ele sento no meu lado e ñ falo nada , ai depois ele me olho e falo FELIZ ANO NOVO e me deu um beijo no rosto quase um selinho, fikei super feliz mais ñ demostrei muito intereçe,ele pergunto se podiamos conversa, fikamos por algumas horas lá, conversando, e meu pai como sempre estraga quase tudo , mais mesmo assim amo esse XATO, pq ele é a rasão da minha vida.. voltando, ele disse q iamos embora, eu olhei pro bruno com vontade de dizer ñ quero ir quero fika contigo, mais ai eu conseguir falar só xau e sair, deixando ele lá, uma pessoa maravilhosa pode se ver...
e eu esquecir antes de tudo isso acontecer umas 2:00 da manhã meu pai queria ir embora, pq eu queria ir na estação das docas, ai eu chamei Bruna e mandei ela pegar o (MSN,ORKUT,CELULAR) dele pra mim, e a Bruna foi, e veio com tudo , quando eu chego pra ir embora meu pai ñ quer ir mais, fikei putinha de raiva,ai eu vi o numero dele TIM pirei infinit,rapidamente liguei pra ele, (DETALHEI, ele tava na minha frente uns 20 metros de mim) e ele atendeu e eu como sempre desliguei, e ele fiko ligando toda hora eu ria muito , pq ele já tava aguniado pq ñ sabi quem era saoihasoihsaoihsaois...
e eu esquecir antes de tudo isso acontecer umas 2:00 da manhã meu pai queria ir embora, pq eu queria ir na estação das docas, ai eu chamei Bruna e mandei ela pegar o (MSN,ORKUT,CELULAR) dele pra mim, e a Bruna foi, e veio com tudo , quando eu chego pra ir embora meu pai ñ quer ir mais, fikei putinha de raiva,ai eu vi o numero dele TIM pirei infinit,rapidamente liguei pra ele, (DETALHEI, ele tava na minha frente uns 20 metros de mim) e ele atendeu e eu como sempre desliguei, e ele fiko ligando toda hora eu ria muito , pq ele já tava aguniado pq ñ sabi quem era saoihasoihsaoihsaois...
voltando onde paro e tal's da "pessoa maravilhosa q ele é". ai entramos no carro ai o papai falo amanhã vc vai querer vim almoçar aki filha , eu nem penssei respondir logo CLARO pai, ele disse tabom, ai cheguei em casa liguei o pc, e add ele no orkut e no msn, era umas 4:30 da manhã, eu desliguei o pc e fui dormi, acordei era 01:00 da tarde quando o pai me chamo pra levanta q agente ia sair, eu rapidamente levantei, nem fikei embromando como sempre faço...
chegamos na casa da minha tia vi ele lá lavando carro pirei....
(depois eu retorno a conta o resto tô morrendo de sono é 1:30 da manhã e tô super casada)
( amanhã conto a parte do almoço , a tarde e a noite ) asoahsoishoisa é um pouco longa a historia , mais é a melhor, por eu ter conheçido ele(l)
Assinar:
Comentários (Atom)

